Fagundes cadeirante em Bom Sucesso. O drama de um milionário com doença terminal.

por | 28 jul, 2019 | Turismo Adaptado | 0 Comentários

Empresário milionário dono de uma escola de samba, o personagem de Antonio Fagundes em Bom Sucesso, Alberto, terá seis meses de vida e circulará na cadeira de rodas motorizada Divinità, por causa de uma doença.

O nome da doença será omitido. “Sugeri que a gente não falasse. Porque senão terá sempre alguém dizendo: ‘Ah, mas meu avô teve e não foi assim’. O que importa são as relações humanas e os sentimentos que a doença traz à tona”, diz Fagundes ao jornal O Globo.

Na história, o seu personagem se apaixonará pela rainha de bateria da escola, vivida por Grazi Massafera, uma mulher humilde e batalhadora que mora na periferia. Mas ela terá apenas um carinho e amizade pelo milionário.

“Sempre tive um fascínio pela velhice. É claro que você só não vai ficar velho se morrer antes. Então, a velhice e a morte estão, de uma certa forma, ligadas. São coisas que vão acontecer, e você vai ter que encarar. É bom se preparar, e eu venho me preparando o tempo todo”, diz Fagundes.

Falar da morte como algo natural é a principal temática da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. Por isso, todo o elenco assistiu à palestra da médica Ana Claudia Quintana Arantes, autora do livro A Morte É um Dia Que Vale a Pena Viver. Assim, os atores começaram a desenvolver uma outra visão sobre o assunto.

Durante o Carnaval deste ano, Antônio Fagundes foi clicado durante os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, em cima de uma cadeira de rodas, gravando cenas da trama em meio à folia. Fagundes sorriu para os paparazzi, trajando um chapéu estiloso enquanto era acompanhado pela equipe da TV Globo. A caracterização de seu personagem na novela chamou a atenção de curiosos, e assustou muitas pessoas que não sabiam do seu papel na novela.

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Envolva-se em nosso conteúdo, seus comentários são bem-vindos!

7

0 comentários

Deixe uma resposta

banner lateral acervo digital acessibilidade e inclusao no turismo
Booking.com
Book Hostels Online Now
Artigos relacionados

Pin It on Pinterest

Shares
Share This