Live com KATIELY PAIVA

Man climbs CN Tower steps in wheelchair

Escrito por Ricardo Shimosakai

23 de abril de 2021

Katiely Paiva é bacharel em turismo pela Faculdade Cambury, membra conselheira da ABBTUR/GO, diretora técnica na startup Retrilhar e gestora do Parque EcoBocaina. Possui experiência com instrução de guias de turismo, planejamento para o turismo de natureza e gestão pública. Praticante e apaixonada por atividades outdoor.

Por também ser turismólogo, minha ligação com a ABBTUR (Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo) sempre foi grande, mas especialmente com a seccional de Goiás, fui convidado a palestrar no Circuito do Conhecimento – Ecoturismo e Turismo de Aventura em Goiânia em dezembro de 2016 para falar sobre o turismo acessível.

Ricardo Shimosakai está sentado em sua cadeira de rodas, segurando um microfone. Ao seu lado, uma mesa com um projetor, e atrás um telão. À sua frente, platéia assistindo à sua palestra.

Katiely é uma profissional do turismo multidisciplinar, vindo de uma formação acadêmica, mas também com experiência prática no terceiro setor, instituições públicas, associações e empresas privadas do turismo. Ficou mais evidente sua dedicação e esforço em oferecer resultados de qualidade, quando solicitou uma conversa prévia antes da live, para conhecer melhor sobre mim e meu trabalho.

A live mostra uma conversa sobre a acessibilidade e inclusão no turismo, de um ponto de vista profissional, em como o trade turístico deve se adaptar para atender de forma adequada os turistas com deficiência. Você vai assistir uma conversa madura, com consciência da realidade e com a cabeça aberta a oportunidades.

Compartilhe

Use os ícones flutuantes na borda lateral esquerda desta página

Você pode gostar……

Live com LELAH MONTEIRO

Live com LELAH MONTEIRO

Live com LELAH MONTEIRO. Sexóloga, psicanalista e fisioterapeuta pélvica de olho na sexualidade da pessoa com deficiência.

ler mais
Live com BRUNA MARSANOVIC

Live com BRUNA MARSANOVIC

Live com BRUNA MARSANOVIC. Paraplégica devido a uma tentativa de homicídio, Bruna encontrou no esporte uma lugar para ser feliz novamente.

ler mais

Seus comentários são bem-vindos!

0 comentários

Pin It on Pinterest

Shares
Share This
" });