Live com VANESSA CASI BRASIL

Man climbs CN Tower steps in wheelchair

Escrito por Ricardo Shimosakai

14 de maio de 2021

Vanessa Casi Brasil é Terapeuta e espiritualista, descobriu sua vocação espiritual ha mais de dez anos ainda na Inglaterra, onde concluiu sua formação acadêmica na ao longo de dez anos de cursos e práticas clínica. Também se formou no curso de pos- graduação técnica em Liberação Miofascial.

Combinando suas experiências e conhecimento de yoga e meditação, iniciou uma nova abordagem clinica o que eventualmente levaria a uma nova e revolucionaria terapia chamada Terapia integrada sistêmica. Começou aplicar seus outros conhecimentos na área da mente e comportamento humano, e com isso acabou desenvolvendo uma nova terapia, ainda mais poderosa e efetiva no tratamento de dores emocionais, a Terapia Emocional Sistêmica- TES.

Consciente dos problemas que também podem afetar as pessoas com deficiência, Vanessa se interessou pelas minhas postagens na internet, da forma como eu encaro a vida e realizo meu trabalho, mesmo tento um grande dificultador que é minha deficiência física.

Sua Terapia Emocional Sistêmica trata traumas e distúrbios emocionais do presente e do passado, que podem levar ao desalinhamento emocional e por consequência, uma vida frustrada e infeliz, e que eventualmente, podem refletir na saúde do corpo, e isso tem bastante relação com pessoas com deficiência. Apesar de não ter precisado de uma terapia para ter uma vida muito feliz, sem traumas apesar da deficiência, além de uma vida bastante saudável, eu sei que não sou a maioria. Então parte do meu trabalho, é incentivar e ensinar aos outros como conseguir uma vida satisfatória como a minha.

Compartilhe acessibilidade

Ajude outras pessoas a se manterem atualizadas com nosso conteúdo voltado para a acessibilidade

Você pode gostar……

Live com AMANDA RIBEIRO

Live com AMANDA RIBEIRO

Live com AMANDA RIBEIRO. A luta para capacitar a sociedade para bem atender as pessoas com o Transtorno do Espectro Autista.

ler mais

Seus comentários são bem-vindos!

0 comentários

Enviar um comentário

" });